História do casal
Nós 🤍

As vezes uma night agitada no Rio de Janeiro da mais certo do que o esperado e une duas pessoas para sempre. E nesse caso, estamos falando mais precisamente na boate 021, na Barra da Tijuca, que infelizmente já não existe mais. Bárbara havia acabado de sair de um relacionamento e só decidiu ir à boate porque era aniversário de uma de suas melhores amigas, Bianca - que hoje é madrinha do casal - e que curiosamente nem compareceu ao próprio aniversário. Renato, por outro lado, já estava cansado da vida de solteiro e buscava um amor. Bárbara, sem expectativas naquela noite, avistou Renato ainda na fila, tomando a dianteira de seu grupo e resolvendo tudo para que entrassem logo – até furando a fila dela! Mesmo assim, Bárbara achou Renato um partido interessante e nem reclamou.

A primeira impressão foi clara: Bárbara achou Renato atraente desde o momento na fila, mas Renato nem havia notado ela ainda. Já dentro da boate, com a noite avançando, Bárbara só queria ir embora. Foi então que o cupido da vez, Lucas, amigo dela naquela época, resolveu intervir. Sim, foi ela que tomou a iniciativa e chegou no Renato! Rs

E assim começou a história deles...

Depois daquela noite na 021, eles não passaram nem um fim de semana sequer sem se ver. Celebram aquele dia (01/11/2015) como o início do namoro deles. Tudo parecia perfeito, mas seis meses depois, Renato anunciou que havia passado para o doutorado nos Estados Unidos, que duraria cerca de quatro anos e meio. Precisavam decidir o futuro do relacionamento que havia acabado de começar.

Sem hesitar, Bárbara sugeriu que tentassem. Foi uma decisão corajosa de ambas as partes e, surpreendentemente, deu certo! Foram quatro anos e meio de chegadas e partidas, com uma pandemia no meio que complicou ainda mais as coisas, mas superaram tudo e hoje estão juntos.

Renato confessou que estava apaixonado já no dia seguinte àquela noite na 021 - podem perguntar aos amigos dele! Já Bárbara, que estava cautelosa em emendar um namoro no outro, demorou um pouco mais para assumir, cerca de um mês. Rs Não havia porque não tentarem à distância, o "não" eles já tinham e se desse certo, como deu, seria a melhor decisão de suas vidas!

Durante o período do doutorado, eles aproveitaram ao máximo o tempo juntos, viajaram e curtiram a companhia um do outro nas duas vezes ao ano em que se viam. Quando Renato voltou, logo foram morar juntos e agora estão prontos para escrever mais uma etapa da história deles!

O pedido de casamento, embora esperado, não deixou de ser especial. Renato, não tão bom em guardar segredos, planejou o pedido durante uma viagem à Europa. Bárbara, já (extremamente) ansiosa, tinha quase certeza de que seria pedida em casamento. A viagem estava programada para 21 dias, Renato fez o pedido no 18º dia, ela já havia perdido as esperanças. Sob o pilotis do Palácio Doge, em Veneza, com uma névoa que parecia transportá-los ao século passado e um silêncio quase absoluto, Renato, como um verdadeiro romântico, ajoelhou-se e perguntou: "Você quer casar comigo?"

E aqui estão eles, prontos para celebrar o amor com todos vocês de forma única e especial!